Meio Ambiente

Feira de Santana-Parque da Lagoa ganha rede de energia

A empresa Eletrolisa, terceirizada da Coelba, instalou, na manhã deste sábado (30), a rede de energia para atender o sistema de iluminação pública e dos quiosques do Parque da Lagoa Radialista Erivaldo Cerqueira, localizado na Lagoa do Geladinho, às margens da avenida José Falcão, trecho da Galiléia

Os trabalhos foram executados por sete funcionários. Eles precisaram instalar um poste próximo à entrada do Parque da Lagoa, servindo como base para a colocação da fiação que alimentará o sistema de iluminação. Segundo o encarregado da empresa, Maximiano Celestino Santos, o serviço iria durar parte do dia.

O Parque da Lagoa tornou-se destino certo para quem pratica atividades físicas. A pista de cooper concentra mais pessoas. Inaugurado em dezembro do ano passado, o Parque já é a opção para as pessoas de várias faixas etárias que realizam diariamente as caminhadas, bem como para crianças que brincam em parquinho.

O Parque da Lagoa funciona de terça-feira a domingo. Além da pista de cooper, o equipamento dispõe de pista de ciclismo, parque infantil, paisagismo com um lago natural tendo ao centro uma ilhota, estacionamento e sinal para Internet gratuita.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: