Polícia

Onda de assassinatos toma conta de Vitória da Conquista

Desde a noite da última quinta-feira (28) quando o policial militar Marcelo Márcio Lima foi assassinado com um tiro na nuca, a cidade de Vitória da Conquista está vivendo dias de terror.

Na última madrugada (de sexta para sábado) um casal foi alvejado com vários tiros no bairro Guarani.Tiago não resistiu e veio a óbito, enquanto que Paula Barbosa está internada em estado grave.

Na rua Uruguaiana, localizada no bairro Alto Maron, Jorge Moreira da Silva foi retirado de dentro de casa e foi assassinado com três tiros na cabeça na frente de sua casa. Gilmar Dias foi outra vítima, sendo alvejado com vários tiros espalhados pelo corpo. Hoje, por volta do meio dia, um adolescente foi assassinado na Rua do Cruzeiro.

POLICIA CONTINUA A PROCURA DO ASSASSINO DE PM

O mais provável assassino do PM Marcelo, o menor M. S. S. (17), vulgo “jararaca”, já tem mais de  dez entradas nas esferas policiais e jurídicas. O elemento teve sua iniciação no crime ainda na infância, cometendo pequenos furtos. Já ostenta em seu currículo assaltos a mão armada e homicídios. A polícia continua a procura do acusado.

Por Ramon Gusmão-Correspondente na Região Sudoeste

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: