Esporte

Outdoors em Salvador anunciam estreia do pentacampeão Edilson no Bahia

Quem andou pela cidade ontem pode observar outdoors espalhados anunciando a contratação mais badalada do futebol do nordeste esse ano. Após dois anos afastado de competições oficiais e com mais de um mês de treinamentos intensivos, eis que é chegada a hora do retorno de Edílson, o capetinha, aos gramados.

O ex-jogador de times como Palmeiras, Corinthians, Vasco e Flamengo será a principal atração do jogo entre o E.C. Bahia e seu homônimo de Feira de Santana, domingo às 16h00 em Pituaçu.

É verdade que sua estreia poderia ter ocorrido já na quarta-feira, contra o Madre de Deus, porém, a diretoria do clube achou melhor valorizar o retorno do capetinha com uma campanha de divulgação em massa.

Além dos outdoors, ficou decidido que a camisa 10 do time será usada exclusivamente pelo capetinha e terá até seu nome. Outras medidas, ainda não divulgadas pelo clube, devem ser tomadas.

Com essa estratégia, a diretoria espera motivar mais torcedores para ir a Pituaçu domingo, a despeito dos resultados infelizes nas duas últimas rodadas e do alto preço dos ingressos.

To Top
%d blogueiros gostam disto: