Polícia

Vitória da Conquista- Policial Militar foi assassinado com tiros na nuca

O Policial Militar Marcelo Márcio Lima da Silva,32 anos, foi morto a tiros na noite da última quinta-feira no bairro de Panorama, em Vitória da Conquista. O PM estava a paisana, quando foi alvejado.
Uma equipe de policiais civis, militares e rodoviários varou a madrugada no Bairro Alto da Colina, periferia de Vitória da Conquista (509 km de Salvador) à procura do homem que matou com um tiro na nuca o policial militar Marcelo Márcio Lima Silva, 32 anos, por volta das 22h30 dessa quinta-feira. A vítima era da cidade de Ipira, município próximo a Feira de Santana.

Os policiais não estavam a trabalho, e nem fardados. Quando passavam pela rua 15 de Setembro, foram abordados por um grupo de homens armados. Um deles atirou na nuca do PM Marcelo. O soldado que pilotava a motocicleta não soube informar se os bandidos queriam roubar o veículo ou se os teriam identificado como policiais.

O soldado chegou a ser socorrido e levado ao Hospital São Vicente, mas não resistiu. Com apoio das polícias civil, rodoviária federal e Companhia de Ações Especiais e Gerais (CAESG), foram presos 4 integrantes da quadrilha. O autor do disparo continua foragido.

MAIS VIOLENCIA

Na mesma noite ocorreu também dois homicídios no bairro Patagônia. Os corpos foram deixados em via pública. As vítimas eram Sidney José de Souza (44) e Geraldo Sousa Santos. A polícia desconhece os autores do crime e somente resgataram os corpos quando foi acionada pelos moradores do bairro.

Por Ramon Gusmão-Correspondente na Região Sudoeste

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: