Esporte

Feirense vence a primeira sob o comando de Zanata

O Feirense enfim conquistou sua primeira vitória no Campeonato Baiano sob o comando do treinador Zanata. A partida foi realizada na tarde deste sábado(30), no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, pela 5ª rodada da competição estadual e o Feirense venceu o Colo-Colo por 4 a 0.

Com este resultado, o Feirense sai da lanterna do Grupo 2 e pula para a quarta posição, com cinco pontos ganhos. O Colo-Colo perde mais uma partida, fora de casa, e estaciona nos três pontos, ocupando a lanterna do Grupo 1 do Campeonato Baiano.

A equipe da casa abriu o marcador logo aos três minutos. Após cruzamento na área, o goleiro Paulo César defendeu cabeçada dentro da grande área, mas não conseguiu evitar o gol de Ricardinho. E ficou só neste 1 x 0 na primeira etapa. No segundo tempo, o Colo-Colo voltou melhor, mas não conseguia marcar.

Já o Feirense, foi paciente e chegou ao segundo gol aos 28 minutos por intermédio do zagueiro Tom, novamente num rebote. Desesperado, o Colo-Colo se atirou ao ataque, dando espaços para os contra-ataques do Feirense. Aos 37 minutos, o lateral esquerdo Sandro fez belíssima jogada individual e bateu na saída do goleiro de Ilhéus. Aos 41, Sandro fez mais um, desta vez numa bela cobrança de falta, fazendo o 4 e último gol da partida. 4 x 0.

O próximo jogo do Feirense  será nesta quarta-feira, no estádio de Pituaçu contra o Vitória. Já o time comandado por Ferreira, tem a chance de se reabilitar diante do Fluminense de Feira, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

 Jogo: Feirense 4×0 Colo-Colo

Data: 30/01/2010 (sábado), às 17h

Campeonato: Baiano – 1ª fase – 5ª rodada

Local: Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana

Arbitragem: Rosalvo da Silva Mota, auxiliado por José Carlos Oliveira e Carlos Roberto dos Santos
Público: 117 pagantes

Renda:  R$ 1.200,00

Feirense: Tigre; Edmar, Valdo, Tom e Sandro; Germínio (Capone), Fábio Santos, Flávio e Marcos Neves (Carlos); Jamaica (De Sá) e Ricardinho. Técnico: Zanata.

Colo-Colo: Paulo César; Maycon, Douglas, Eduardo e Wescley; Pêu, Bruno (Thiago), Flavinho (Rodrigues) e Inho Baiano; Hugo e Romário (Celson). Técnico: Ferreira

Por Cival Anjos – de Serrinha

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: