Política

Aliados consideram Souto o que mais cresceu na Vox Populi/Band

Apesar da suspeição quanto à metodologia e número de municípios consultados, o resultado da pesquisa Vox Populi/Band não consegue esconder o crescimento e a consolidação do pré-candidato do Democratas, o ex-governador Paulo Souto, como o nome forte da oposição para a disputa do governo do estado.

O pré-candidato do Democratas apresentou a maior taxa de crescimento de intenção de votos da pesquisa Vox Populi/Band. O índice de 29%, revelado na última consulta eleitoral, realizada no período de 15 a 22 de janeiro deste ano, supera em 7,4% o de 27% do levantamento anterior, feito de 31 de outubro a cinco de novembro do ano passado.

O crescimento de Paulo Souto na preferência eleitoral, de acordo com a pesquisa, superou o de Jaques Wagner em 57,4%. Enquanto a variação positiva do pré-candidato democrata foi de 7,4%, a do petista ficou em 4,7%.

“Mesmo gastando R$ 500 mil por dia em propaganda, Wagner desacelera e Paulo Souto cresce”, afirma o líder da oposição na Assembléia Legislativa, o deputado Heraldo Rocha (DEM).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: