Polícia

Assaltadas agências do Banco do Brasil de Mairi e Baixa Grande

Por volta das 11h20min desta segunda-feira (01/02), cerca de dez homens fortemente armados assaltaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Mairi.

Os assaltantes já entraram na cidade atirando, inclusive contra estabelecimentos comerciais. Em seguida, a quadrilha invadiu a agência do Banco, rendendo seguranças e funcionários. Após o assalto, os bandidos atearam fogo num veículo Dublo, utilizado pela quadrilha.

Eles fugiram num Corola, de placa não anotada. O gerente e outros funcionários, levados como reféns, foram liberados na saída da cidade. Eles fugiram no sentido Mairi a Várzea da Roça.

Grupo arromba e rouba três caixas eletrônicos em Baixa Grande 

                  
Três caixas eletrônicos foram arrombados na madrugada deste domingo (31/01), da agência do banco do Brasil, em Baixa Grande. A quadrilha utilizou maçarico para abrir as máquinas. O valor roubado não informado, mas julga-se ter sido muito dinheiro, já que na segunda-feira é dia de pagamento de aposentado e pensionista e no sábado muito comerciante deposita dinheiro no caixa eletrônico.

A população estão assustada com estes acontecimentos. Há três meses atrás, um grupo de bandidos armados assaltou, na manhã de quinta-feira 29/10/2009, as agências do Banco Brasil e Sicoob na cidade.

Com informações de Noticia Livre

To Top
%d blogueiros gostam disto: