Economia

Feira de Santana – Sapateiros aprovam construção de shopping específico

A construção do Shopping do Sapateiro está trazendo boas expectativas para os sapateiros e clientes em Feira de Santana. O equipamento será construído pelo Governo Municipal na Rua Leonardo Borges (antigo Beco do Ginásio Santanópolis), ligação entre Avenida Senhor dos Passos à rua J. J. Seabra.

O shopping vai abrigar os profissionais que atuam no canteiro central da Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Paço Maria Quitéria. No local vão ser construídos 24 boxes para sapateiros, praça de alimentação e sanitários, além da instalação de iluminação adequada, cobertura metálica, sistema de segurança com câmeras e também portões nos dois acessos.
 
Rogério Alcântara Vitório, sapateiro que atua no centro da cidade há 25 anos, aprova a iniciativa da Prefeitura. “No novo local não trabalharemos mais expostos ao sol e a chuva”, afirma. Áurea Torres acrescenta que a mudança vai trazer outras vantagens. “Vai ser bom não só para os sapateiros trabalharem, mas também para os clientes que buscam os serviços”, diz.

 
Além de prestar os serviços de consertos e conservação em sapatos e bolsas, os sapateiros também poderão comercializar produtos como cadarços, palmilhas, pastas e líquidos para lustrar sapatos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: