Cultura

Tucano – II Fórum de Comunicação ABI empolga participantes

A Estância Hidromineral de Caldas do Jorro, em Tucano, no semiárido baiano e a cerca de 250 km de Salvador, recebeu profissionais da comunicação de várias regiões do estado para o II Fórum de Comunicação Social ABI, que aconteceu neste sábado (30), a partir das 14 horas, e se encerrou no domingo (31), com um café da manhã.

Com o tema “A Política na Mídia”, o evento teve como palestrantes Valter Vieira (Presidente do Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana), Evandro Matos (Jornalista da Tribuna da Bahia e do Portal Interior da Bahia), e Edmundo Filho (Coordenador do Núcleo de Rádio da Agecom).

Segundo o presidente da ABI – Seccional Norte e Nordeste, Jair Cezarinho, que coordenou os trabalhos, compareceram 33 jornalistas e radialistas no salão de eventos do Hotel Pousada do Jorro. “O Fórum foi excelente. Acho que todos nós saímos daqui satisfeitos, prontos para levar esta mensagem para outros municipios”, enfatizou.

Esta foi a segunda vez que o Fórum de Comunicação Social ABI aconteceu em Caldas do Jorro. Tradicional parada turística, o local atrai muitas pessoas nos finais de semana por conta da sua tranquilidade e a sua água medicinal. Localizado nas proximidades da sede de Tucano, o Jorrão, como também é chamado, possui uma excelente infraestrutura com hotéis, restaurantes, bares e espaços para lazer.

Além das participações dos jornalistaa Evandro Matos, Valter Vieira e Edmundo Filho, o evento contou também com a participação do Prefeito Rubinho, que apoiou o Fórum de Comunicação através da Prefeitura Municipal de Tucano.

    

To Top
%d blogueiros gostam disto: