Esporte

Bahia anuncia lateral Apodi, ex-Vitória

O que parecia impossível aconteceu: a contratação do lateral-direito Apodi pelo Bahia. Ex-Vitória, Apodi já começa a treinar nesta quarta-feira (3) no Esporte Clube Bahia. A confirmação foi feita pelo presidente do Clube, Marcelo Guimarães Filho, em seu Twitter.

As especulações começaram na semana passada e agora está sendo realizada a contratação. Em sua página no Twitter, o presidente MGF confirmou o acerto com o jogador que já defendeu o arqui-rival Vitória.

O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (2) e, devido a identificação do atleta com a torcida adversária, vai mexer com a estrutura do campeonato baiano de 2010, em um momento que o tricolor de aço vem desapontando a sua fanática torcida, principalmente após a goleada de 5×3 que sofreu do Bahia de Feira de Santana, em pleno estádio de Pituaçu.

“Fechamos com Apodi. Amanhã (quarta) ele já começa a trabalhar. Precisávamos de contratação para lateral-direita”, disse o presidente. Na semana passada, o lateral Rafael, que vinha sendo titular na posição, foi afastado da equipe por deficiência técnica e, desde então, estava procurando um substituto.

Apodi estava acertando a sua ida para o Osasuña, da Espanha, e como o negócio não deu certo, o jogador, que tem o passe vinculado ao Cruzeiro, assinou por empréstimo com o Bahia.

Luiz Diallisson de Souza Alves nasceu na cidade de Apodi (RN), em 13 de dezembro de 1986, pesa 65 kg e tem 1m72 de altura. Já jogou no Real Salvador-BA, Vitória, Cruzeiro, São Caetano e Santos.

Por Cival Anjos – de Serrinha

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: