História

Bonfinense é o novo Campeão Europeu de Jiu-Jitsu

O site Gracie Barra, dedicado exclusivamente ao Jiu-Jitsu, destaca em sua pagina da internet nesta segunda-feira (01/02), a conquista internacional do jovem atleta bonfinense Vugner Amador Silva, que se sagrou campeão europeu na Faixa Preta, Categoria Máster, Peso Pena.

O Campeonato Europeu foi realizado nos dias 28, 29, 30 e 31 de Janeiro, em Lisboa, Portugal. Numa difícil chave com oito competidores, Vugner Amador Silva conquistou a medalha de ouro da competição em sua categoria.

“Parabéns ao nosso mais novo campeão Europeu“, disse o diretor regional das academias do estilo Gracie na Bahia, Mestre Maurício Robbe de Almeida, ao parabenizar o professor bonfinense que é responsável pela academia Bonfim Kombat, filial da dinastia Gracie em Senhor do Bonfim.

Mauricio Robbe citou números das conquistas dos competidores do estilo no ano de 2009: A conquista do Pentacampeonato Estadual da Bahia e um bom número de medalhas em campeonatos regionais, nacionais e internacionais, num total de 196 medalhas, até 31.01.2010, sendo: 102 de Ouro; 45 de Prata e 49 de Bronze.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: