Meio Ambiente

Campo de futebol do CSU de Serrinha continua interditado

Os atletas que costumam jogar bola no campo de futebol society do Centro Social Urbano (CSU) de Serrinha estão impedidos de praticar esta modalidade esportiva. O motivo da interdição deste espaço foi a queda do muro nas fortes chuvas do final da tarde de quinta-feira, dia 21 de janeiro.

Os moradores da Primeira Travessa da Primavera, que fica ao lado do muro, se sentiram incomodados com as bolas que vinham caindo nas casas e quebrando as telhas e reivindicaram a interdição do campo até que seja reconstruído. Não concordando com a decisão da direção do CSU, os atletas fizeram um protesto no local nesta quarta-feira (27).

Os usuários estão aguardando uma posição do Sr. Marcone, diretor do Centro Social, pois querem voltar a praticar o seu esporte favorito. Isto só será possível quando acontecer a reconstrução do muro, devido às reivindicações dos moradores. Enquanto as autoridades não dão esta resposta esperada o conflito continua.

A burocracia pode manter este impasse por um longo período, já que o CSU é um órgão do estado e para a construção deve passar por licitação e por outros trâmites legais, mas a direção tem que agir rápido para evitar desgaste e, certamente, outras manifestações que o povo pretende realizar para ter sua solicitação atendida.

Por Cival Anjos – de Serrinha

To Top
%d blogueiros gostam disto: