Educação & Cultura

Chiclete levará trio de R$ 1,7 milhão para a avenida no Carnaval baiano

Bell Marques está empolgado com o que chama de “novo Rex”. O caminhão será branco, com cabine prateada e, sobre a cabeça do artista, terá um arco e uma cobertura de cristal.

Outra novidade é que os fãs ficarão mais perto do chicleteiro. O trio tem tecnologia que permite a descida completa do palco. “Rasgamos o trio no meio. Antes, só eu podia chegar perto do público. Agora, a banda desce para participar da folia”, afirma.

No sábado, Bell recebe Gilberto Gil no Nana, encontro que considera o “ponto mais especial do Carnaval”. Gil ligou para Bell e sinalizou canções como Vamos fugir, Andar com fé e Madalena. Música certa no carnaval de Bell é o Rebolation. Ele garante  que já emplacou o hit no repertório: “A música é bacana e divertida”.

Bell está em alto astral e nem um pouco abalado com os comentários do publicitário Nizan Guanaes de que ele, além de careca, não é cantor. Ele se negou a falar do assunto e garantiu não ter conversado com Nizan depois da polêmica.

No pós-Carnaval, o Chiclete se prepara para gravar três DVDs e um CD este ano. Um dos DVDs é o Chiclete canta Luiz Gonzaga e será gravado em junho, em Recife. Outro será gravado em julho, em três países da Europa.

Com informações do A Tarde

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo