Esporte

Contrato de Walter Casagrande Jr. com a TV Globo pode não ser renovado

O comentarista esportivo Walter Casagrande Jr., da Rede Globo, pode deixar a emissora. Com o contrato previsto para terminar em fevereiro deste ano, ele estaria com dificuldades nas negociações para a renovação da parceria.

Segundo o blog Cheni no Campo, Casagrande gostaria de assinar um contrato de cinco anos, enquanto a Globo estaria oferecendo um ano de renovação. O blog informou, ainda, que a Rede Record já teria demonstrado interesse em contratar o comentarista.

Procurada por setores da imprensa, a assessoria de comunicação da Rede Globo afirmou que a emissora desconhece o assunto.

O problema

 

O ex-jogador Walter Casagrande, voltou a atuar como comentarista na TV no programa “Arena Sportv”, comando por Cléber Machado, em 20 de abril de 2009. Casagrande passou por um período comentando apenas no canal Sportv.

Ele esteve afastado para lutar contra a dependência química de álcool, cocaína e heroína. O comentarista decidiu iniciar o tratamento após um acidente na Zona Oeste da cidade de São Paulo em que capotou seu carro e atingiu outros cinco.

Na ocasião, alegou ao policial responsável pela ocorrência que tinha ingerido alguns tranqulizantes e uma pequena quantidade de vinho.

Com informações do Portal Imprensa

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: