Esporte

Meia Clodoaldo deixa o Fluminense de Feira e volta ao futebol cearense

A diretoria do Fluminense de Feira confirmou a rescisão contratual do meia Clodoaldo. O jogador de 31 anos deve voltar para o futebol cearense, provavelmente para o Guarani de Sobral.

Clodoaldo chegou ao Flu em dezembro do ano passado e participou de toda pré-temporada para o Baianão 2010, mas, apesar de toda expectativa, teve um desempenho ruim nas quatro partidas que realizou pelo Touro do Sertão durante o campeonato estadual e estava sendo bastante questionado pela imprensa e por parte da torcida.

No empate por 2 a 2 contra o Vitória no Jóia da Princesa, no domingo (31 de janeiro), Clodoaldo ficou no banco de reservas, entrou no decorrer da partida, mas novamente não conseguiu se destacar.

Com a saída de Clodoaldo, o meia Advaldo permanecerá na equipe titular, treinada por Laelson Lopes. Advaldo havia “barrado” Clodoaldo e agradou na partida contra o Vitória, no último domingo, no Estádio Jóia da Princesa.

Reforço

 

Já chegou a Feira de Santana e deve ser integrado ao elenco do Fluminense ainda nesta terça-feira (2), o atacante Thiago, 25 anos, que estava jogando no futebol coreano.

Thiago dos Santos Roberto é natural de Campinas (SP), já jogou no Força, no Campinas, Paulista de Jundiaí, todos do interior de São Paulo e também no Corinthians de Alagoas, quando trabalhou com o técnico Laelson Lopes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: