História

Corpo do motorista acidentado no Maranhão já foi enterrado em Riachão

O corpo de Delmas Ferreira de Oliveira, que sofreu um acidente fatal na noite da última segunda-feira (01/02) na BR 230, no trecho sentido Barão de Grajaú (MA) para Floriano (PI), chegou a Riachão do Jacuipe nesta quarta-feira por volta das 5 horas.

O caminhão dirigido por Delmas, um Ford K 2428, placa de Juazeiro (BA), capotou na altura do Km 38 da BR 230, por volta das 22 horas da segunda-feira, levando-o a óbito. O acidente aconteceu na cidade de Barão de Grajaú, próxima de Floriano, na divisa do Maranhão com o Piauí.

Delmas vinha em companhia dos seus filhos Rafael da Silva Oliveira e Delmas Ferreira de Oliveira Júnior; que sofreram ferimentos sem risco de morte. Os menores foram conduzidos ao Hospital municipal de Barão de Grajaú. O corpo do motorista foi levado para o HTN em Floriano onde foi feita a autopsia. As informações foram prestadas pelo Inspetor Hibraim.

Delmas Ferreira de Oliveira é natural de Riachão do Jacuipe, filho de Maria Valneide Ferreira de Oliveira (professora Neide) e Manoel Cordeiro de Oliveira. Ele tinha 39 anos, completados em 21/01, e pai de três filhos.

O enterro aconteceu nesta quarta-feira pela manhã no cemitério de Riachão do Jacuipe.

Por Evandro Matos

To Top
%d blogueiros gostam disto: