Política

TCE realiza primeira sessão de 2010

A primeira sessão plenária de 2010 do Tribunal de Contas do Estado da Bahia, presidida pela Conselheira Ridalva Correa de Melo Figueiredo, aconteceu nesta terça-feira (02).

A sessão contou com a presença do Conselheiro Vice-Presidente Antonio Honorato de Castro Neto, do Conselheiro Corregedor Filemon Neto Matos e dos Conselheiros Antonio França Teixeira, Manoel Figueiredo Castro, Pedro Henrique Lino de Souza e Justiniano Zilton Rocha, foi realizada nesta terça-feira, dia 2 de fevereiro, no Auditório Cons. Lafayette Pondé. 

O Conselheiro Antonio Honorato foi indicado como relator das Contas Governamentais do exercício de 2009, do Governador Jaques Wagner, de acordo com o rodízio estabelecido por determinação regimental.  

Foram eleitos como Substitutos de Conselheiros para o biênio 2010/2011 os auditores Almir Pereira da Silva, Inaldo da Paixão Santos Araújo, Jayme Baleeiro Neto, Lilian Damasceno Ferreira Santos, Paulo Henrique Nunes Neves da Rocha e Vivaldo Evangelista Ribeiro.  

Constou ainda da pauta da primeira sessão ordinária do ano do TCE a formação das Câmaras da Corte de Contas para o referido biênio, que ficaram assim constituídas: 1ª Câmara – Conselheiros França Teixeira, Antonio Honorato e Filemon Matos; 2ª Câmara – Conselheiros Manoel Castro, Pedro Lino e Zilton Rocha.

O Plenário ratificou as indicações da Conselheira Presidente Rivalda Figueiredo para os cargos de Superintendente Técnico e Secretário Geral, auditor de controle externo Frederico  de Freitas Tenório de Albuquerque e auditor jurídico Paulo Roberto Domingues de Freitas, respectivamente, e a indicação do Conselheiro Corregedor Filemon Matos para o cargo de chefe da Auditoria Interna (Audin), auditor Wendel Régis Ramos.  

Fonte: Ascom/TCE

To Top
%d blogueiros gostam disto: