Polícia

Carro roubado capota na estrada que liga Coité a Riachão do Jacuípe

Depois do mistério do veículo encontrado capotado no Km 14 da BA-120, neste domingo (31/01), o proprietário da pick-up Fiat Strada, João Nascimento Souza da Mota, compareceu na delegacia de Riachão do Jacuípe, nesta quarta-feira(3), após ter sido informado que o carro estava  na região.

Segundo João Mota, que prestou depoimento na Delegacia de Polícia de Riachão na manhã desta quarta-feira, o veículo foi tomado de assalto no distrito de Lustosa, em Teodoro Sampaio. Ele informou também que o assalto aconteceu no momento que parou o automóvel em frente a um pequeno comércio do povoado para comprar carne.

Os elementos que estavam armados entraram no estabelecimento comercial e pegaram as chaves da pick-up e de um Fiat Uno, fugiram na direção de Feira de Santana, pela BR-116 Norte. “Eu vi eles andando, ainda me pediram carona, mas eu desconfiei e não dei. Conheço todos ali e nunca tinha visto eles por lá. Foi quando chegaram lá em Lustosa, já foram entrando com armas nas mãos, me tomaram as chaves e levaram o carro”, disse João Nascimento.

Segundo informações, estes mesmos meliantes teriam tentado assaltar um ônibus da empresa Gontijo que seguia de Salvador para Tucano pela BR-116 na madrugada de sábado para domingo usando um veiculo Gol. No entanto, não conseguiram, porque o motorista do ônibus fechou o carro que eles conduziam e jogou para fora da pista.

O gol capotou, porém eles ainda dispararam quatro tiros no ônibus. O motorista não parou e voltou para registrar a ocorrência na Delegacia de Teodoro Sampaio.

Por Cival Anjos – de Serrinha

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo