Esporte

Roger é apresentado no Cruzeiro e garante Deborah Secco em BH

Após dois anos no Qatar, meia assina contrato de três anos com a Raposa. Para os marmanjos, a boa notícia: ‘Minha esposa vai morar comigo aqui’

O armador Roger, de 31 anos, foi apresentado nesta quinta-feira na Toca da Raposa 2 como o mais novo reforço do Cruzeiro. Ele tinha contrato até o meio do ano com o Al-Sailiya, do Qatar, mas conseguiu ser liberado e assina um compromisso de três anos de duração com o clube celeste.

“O mais importante é que estou muito feliz. Estava tudo acertado para julho, mas consegui a liberação. Esse namoro (com o Cruzeiro) já estava acontecendo há alguns anos, mas sempre batia na trave. Agora, aconteceu. Vou me empenhar para que dê certo e espero que com muitos títulos”, declarou o meia, que pediu um tempo para entrar em forma e ficar à disposição do técnico Adilson Batista.

Além de dizer que vai defender o clube mineiro, Roger deu uma boa notícia para a ala masculina da torcida cruzeirense: sua esposa, a atriz Deborah Secco, será presença constante em Belo Horizonte.

“Minha esposa vai morar comigo. É claro, ela tem o emprego dela, vive no Rio, mas nossa casa vai ser aqui. Então, ela vai se esforçar, tentando estar aqui e lá ao mesmo tempo. Mas quando eu parar de jogar, ela vai ter de me sustentar, então ela não pode abrir mão das coisas dela”, disse o meia, arrancando gargalhadas durante a coletiva que marcou sua apresentação oficial.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: