Esporte

Jantar de adesão marca início oficial da temporada do Ypiranga

Contando com a presença de torcedores, conselheiros, ex-jogadores e outras personalidades, o jantar de adesão do Esporte Clube Ypiranga marcou o início das atividades do "Mais Querido" para a temporada 2010.

O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (04), numa churrascaria da orla de Salvador, e também teve as participações do presidente do clube, Waldemar dos Santos Filho, e do vice-presidente de futebol, Emerson Ferretti.

Durante o jantar foram apresentados o CD do Ypiranga e a camisa promocional, que já começaram ser comercializados pelo clube. A expectativa é de que todos os produtos sejam vendidos até o início do Campeonato Baiano da Segunda Divisão, no mês de abril.

Dentre os participantes do evento, estiveram os ex-jogadores André Catimba e Manchinha; o presidente do Cortejo Afro, Alberto Pitta; os conselheiros Galdino Leite e Valter Serra; os vereadores Pedro Godinho (PMDB) e Téo Sena (PTC); e o deputado Jurandir Oliveira (PRTB).

Para o vice-presidente de futebol do Ypiranga, Emerson Ferretti, o jantar de adesão foi um sucesso. “Muita gente que gosta do clube esteve presente. Isto é uma prova de que o Ypiranga está mais vivo do que nunca, e que irá voltar a brilhar muito em breve”, garantiu o agora dirigente.

A estreia do Ypiranga no Campeonato Baiano da Segunda Divisão acontecerá no dia 11 de abril, diante da Catuense, no Estádio Edgar Santos, em Simões Filho. A prefeitura da cidade ainda fará alguns ajustes na praça esportiva para que a Federação Bahiana de Futebol (FBF) aprove os laudos técnicos emitidos pela Polícia Militar, Vigilância Sanitária e pelo Corpo de Bombeiros.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: