Política

Oposição aproveita coletiva para se encontrar em Vitória da Conquista

Após o anúncio do deputado federal ACM Neto e do senador ACM Jr. (Democratas) de que visitariam Vitória da Conquista nesta sexta-feira (05) para falarem de uma emenda para o aeroporto daquele município, quase toda a oposição resolveu se deslocar para o município.

O presidente do Democratas e pré-candidato ao governo baiano, ex-governador Paulo Souto, também viajou para a cidade do Sudoeste como integrante da comitiva, a convite de ACM Neto e ACM Júnior.

Além deles, a oposição também formou uma comitiva para visitar a cidade, composta dos deputados federais José Carlos Aleluia e Luiz Carreira (Democratas), João Almeida (PSDB), dos deputados estaduais Heraldo Rocha e Clóvis Ferraz (Democratas), do presidente estadual do PSDB, Antonio Imbassahy, e do ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo (Democratas).

Após a coletiva, que acontecerá no Hotel Shalako, Souto e comitiva seguem para Valença, onde o democrata recebe o título de cidadão do município, em sessão solene na Câmara dos Vereadores.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: