Cultura

Radialista de Serrinha é contratado pelo Sistema Nordeste de Comunicação

O sonho da maioria dos comunicadores, principalmente os do interior, é ingressar em um grande grupo de comunicação. Isto está acontecendo com o radialista Agenor Filho, pois ele acaba de ser contratado pela rádio 106,9 FM, da cidade de Dias D'Ávila.

Filho de um funcionário da Ferrovia Leste Brasileiro, perdeu o pai (que morreu em um acidente automobilístico) quando ele tinha apenas 5 anos de idade. Criado pela mãe, este jovem comunicador, de 19 anos, não se deixou abater pelas adversidades da vida e partiu para a luta.

Mesmo sem ter a necessidade de trabalhar cedo, pois a sua mãe tinha condições de mantê-lo e dar o seu sustento, Agenor quis vencer pelos próprios méritos e iniciou a vida trabalhista aos 13 anos, em uma oficina mecânica de automóveis, porém sempre pensando em realizar o sonho de ser um radialista profissional.

Natural de Serrinha, Agenor de Jesus Filho, iniciou na área de comunicação em 2006, na rádio Regional AM, pela Pastoral da Comunicação (Pascom), da Igreja Católica e no ano de 2007 foi contratado pela rádio Continental AM, também de Serrinha. Recentemente, concluiu o curso técnico de Rádio e TV, ministrado pela Faculdade Unef de Feira de Santana, em parceria com o Sintrert (Sindicato da categoria).

Para tristeza dos ouvintes de Serrinha e felicidade da radiofonia baiana, o versátil locutor, operador de áudio e gravações, plantonista e repórter esportivo, Agenor Filho, se apresenta na 106,9 FM, emissora do Sistema Nordeste de Comunicação, nesta terça-feira (09), onde iniciará uma nova fase na sua vida profissional.

Por Cival Anjos – de Serrinha

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: