Política

Ibicoara: Prefeita pode ser afastada nessa segunda

A sessão da Câmara de Vereadores do município de Ibicoara (que fica na Chapada Diamantina) a ser realizada na próxima segunda-feira (8) deve esquentar ainda mais a tensão política da cidade. Depois do escândalo da tentativa de suborno foi instalada uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar denúncias de desvios de recursos públicos, existindo grandes possibilidades de acontecer o afastamento imediato da prefeita Sandra Vidal (PC do B)

Em denúncia realizada na delegacia de Barra do Estiva, o vereador Ronaldo Ferreira (PCdoB) afirmou que também foi procurado pelo deputado estadual Edson Pimenta, do mesmo partido, para lhe oferecer cargos na prefeitura e gestão de recursos de R$ 10 milhões.

PC DO B

O presidente PCdoB baiano, deputado Daniel Almeida, em nota enviada a imprensa que a direção do PC do B irá convocar as pessoas citadas no escandalo como o Deputado Edson Pimenta e a Prefeita Sandra Vidal. De acordo com a nota, ocorrerá também uma investigação pelo diretório municipal do PC do B local.  

VITÓRIA DA CONQUISTA

O advogado do PC do B, Andreson Ribeiro era procurador da Câmara Municipal de Vitória da Conquista. Tinha ligações com o Vereador Fabrício Falcão, também PC do B. Em nota a Câmara informou que o advogado, apresentou pedido de exoneração do cargo, na manhã desta sexta-feira (5).

Por Ramon Gusmão-Correspondente na Região Sudoeste

To Top
%d blogueiros gostam disto: