Política

Itiúba – Suplente de Vereador que fez greve de fome terá encontro com Lula

O suplente de vereador Aroldo Pinto de Azeredo, que ficou conhecido por ter feito greve de fome aqui na Bahia em 2006, reivindicando aumento salarial para todos os servidores públicos do estado da Bahia e, em Brasília, feito greve de fome pela recomposição das Câmaras Municipais em todo o Brasil, vai se encontrar com o Presidente Lula.

A pauta da reunião será a interferência do Supremo Tribunal Federal na Constituição do Brasil, quando foi vetado o direito dos suplentes assumirem os seus mandatos conquistados na aprovação de uma emenda a Constituição aprovada pelo Senado e a Câmara Federal no dia 23 de setembro de 2009.

Além de Aroldo Pinto, estarão presentes também outros suplentes representantes dos vereadores.

Aroldo aproveita para corrigir equivoco da última matéria veiculada neste Portal sobre um recente encontro com o governador Jaques Wagner, quando ele informou o nome de Félix Mendonça Júnior, do PDT, como o empresário que esteve presente, mas na verdade Aroldo quis citar o presidente da empreiteira Odebrecht. Aroldo explica que Félix não estava em Pituaçu e que não tem contato com o mesmo.

To Top
%d blogueiros gostam disto: