Economia

Senador discutirá com ministro novo aeroporto em Vitória da Conquista

O senador Antonio Carlos Júnior (DEM) vai solicitar audiência com o ministro Nelson Jobim (Defesa), no início da próxima semana, para discutir a construção do novo aeroporto de Vitória da Conquista.

Autor da emenda que destinou R$ 40 milhões ao projeto, ele esteve no município do sudoeste baiano, onde afirmou que os governos federal e estadual e a prefeitura precisam se unir para que todos os trâmites da obra sejam cumpridos.

“A partir do encontro com o ministro, vamos traçar o plano de ação para a construção da obra, que será fundamental para o crescimento de toda a região sudoeste”, disse o senador. Ele lembrou que o primeiro passo – a aprovação
da emenda – foi dado, e os recursos estão disponíveis, desde que o projeto seja apresentado e haja um esforço conjunto das autoridades.

Além de ACM Júnior, estiveram em Conquista o ex-governador Paulo Souto, os deputados federais ACM Neto, Luiz Carreira, Paulo Magalhães e José Carlos Aleluia, do DEM, João Almeida, do PSDB; os estaduais Heraldo Rocha e Clóvis Ferraz (DEM), além do presidente do PSDB, Antonio Imbassahy.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: