Esporte

Loco Abreu voa, marca três, e Botafogo assegura a vaga goleando o Resende

Uruguaio faz gols de cabeça, e o Alvinegro chega à semifinal da Taça GB com triunfo por 5 a 2, no Engenhão. Adversário será o arquirrival Flamengo

Embora tenha ficado clara a sua melhor organização, principalmente na defesa, o Botafogo ainda é um time em busca de melhor articulação ofensiva. Mas enquanto isso não acontece, o time busca nas bolas aéreas a sua válvula de escape.

E este recurso é sinônimo de Loco Abreu, que, com três gols de cabeça foi o destaque do Alvinegro na goleada por 5 a 2 sobre o Resende, neste domingo, no Engenhão, pela sétima e última rodada da Taça Guanabara. O resultado garantiu a equipe na semifinal da primeiro turno do Campeonato Carioca.

 Com a vitória, o Glorioso chegou aos 18 pontos e terminou como segundo colocado do Grupo B, classificando-se para enfrentar o Flamengo, que derrotou o Boavista por 2 a 1 e terminou em primeiro lugar do Grupo A.

O duelo será na quarta-feira de Cinzas, dia 17, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã – Vasco e Fluminense fazem a outra semifinal, no dia 13, sábado de carnaval, às 17h (de Brasília), também no “Maior do Mundo”. Os vencedores decidem o título do primeiro turno no domingo,

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: