Polícia

Bandidos rendem policiais e fazem arrastão no município de Amargosa

A cidade foi tomada por homens encapuzados e armados com fuzis que invadiram três bancos – Caixa Econômica, Banco do Brasil e Bradesco, todos localizados no centro da cidade e fizeram quatro pessoas como reféns, além de terem rendido os Policiais Militares. 

Os assaltantes ainda roubaram uma casa lotérica e a loja de móveis Latan. O gerente da Caixa Econômica, um policial e dois seguranças do banco do Brasil foram levados como reféns. Segundo uma funcionária do Supermercado Olhe Preço, que fica em frente ao Banco do Brasil, durante a ação dos bandidos, os clientes e funcionários da agência bancária ficaram presos dentro de um banheiro.  

Até os funcionários da prefeitura do município tiveram de trancar as portas e as grades da instituição com medo da ação dos assaltantes. “Está todo mundo escondido. Eles estão com escopetas assustando a população”, disse uma mulher que não quis se identificar.

Os bandidos fugiram em direção através da pista em direção ao município de Milagres. Ainda não há informações sobre feridos.

To Top
%d blogueiros gostam disto: