Política

Eleição – Roberto Maia rebate Luiz Caetano e diz que ele não conhece a Ba

Em reposta ao prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), que concedeu uma entrevista à Tribuna da Bahia nesta segunda-feira acusando o PMDB de utilizar a União dos Municipios da Bahia (UPB) como um instrumento político, o presidente da entidade Roberto Maia disse que ficou surpreso com as declarações.

“Parece que ele ainda não digeriu a derrota que lhe impus, apesar de já ter se passado mais de um ano”, disse Maia.

Apresentando dados sobre as reformulações feitas na UPB, o prefeito de Bom Jesus da Lapa devolveu as acusações do petista. “Apesar de ter recebido o apoio de todos os secretários estaduais, que trabalharam para ele, não conseguiu se eleger”, frisou.

Maia lembrou ainda que “a quantidade de secretarias que o PT comanda no Estado é o maior exemplo de aparelhamento. Portanto, quem tem costume de aparelhar entidades e órgãos públicos é o PT da Bahia”, reforçou o peemedebista.

Na entrevista, Luiz Caetano disse ter percorrido toda a Bahia durante as eleições da UPB, como prova de que conhece o Estado. No entanto, Roberto Maia disse que, apesar de o petista ter disputado a presidência da entidade, isso não parece ser real.

“Apesar de ele ter rodado a Bahia para fazer campanha para a UPB, estou intrigado para saber onde fica essa cidade de Campo Belo, cujo prefeito é Eduardo, como ele cita na entrevista. Acho que ele conhece apenas a Região Metropolitana”, ironizou.

Por Evandro Matos

           

To Top
%d blogueiros gostam disto: