Política

PDT ameaça independência em relação a João Henrique em Salvador

Os entendimentos entre o prefeito João Henrique (PMDB) e a nova executiva estadual do PDT, que vinham acontecendo desde o final do ano passado visando o apoio da legenda ao Governo Municipal na Câmara de Vereadores, parece que não evoluíram.

“Infelizmente, decorridos mais de 30 dias, as conversas não avançaram, razão pela qual a direção do partido recomenda aos vereadores Gilberto José e Odiosvaldo Vigas adotarem uma posição de independência na Câmara de Vereadores de Salvador”, revela o presidente regional do partido, Alexandre Brust.

O pedetista disse que os entendimentos vinham sendo feitos entre o partido e o próprio prefeito João Henrique, iniciados na véspera do Natal de 2009. Segundo Brust, foi solicitada uma audiência com o prefeito para que ele revisse o espaço do partido no governo em razão do desligamento do ex-presidente Severiano Alves.

 “Tivemos uma conversa preliminar e ele disse que nos procuraria depois, mas parece que esqueceu. Sendo assim, só nos resta seguir o nosso caminho”, concluiu, Brust.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: