Polícia

Eunápolis – Adolescente de 17 anos é assassinado com dez tiros

Vítima já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Até o momento, a polícia pouco descobriu sobre o crime.

O adolescente Johnny do Carmo Flauzino, 17 anos, foi morto com cerca de dez tiros de revólver. O homicídio foi registrado nesta segunda-feira (8), por volta das 15h40, nas proximidades da Rua Jordânia, bairro Minas Gerais, zona leste de Eunápolis.

No local, os moradores adotaram a lei do silêncio. Todos afirmam não ter visto nada, com medo de retaliação. Segundo a Polícia Militar, a única informação que se tem até agora é que o crime foi praticado por três homens.

A mãe de Johnny, a ex-funcionária pública municipal Mirtir Maria do Carmo, 42, esteve no local e passou mal ao ver o corpo do filho estendido no chão. Ela precisou ser levada para o hospital, devido ao choque. Uma irmã no rapaz, também emocionada, não quis falar sobre assunto.

O delegado Marivaldo Felipe, de plantão nesta segunda-feira (8), deu início às investigações e informou que a vítima já tinha duas passagens na polícia por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no ano de 2008. Ainda segundo as informações, ele havia sofrido tentativa de homicídio na noite de domingo.

O crime tem características de execução, pois os tiros atingiram regiões fatais, como pescoço, cabeça e tórax. Johnny, que era natural de Belo Horizonte, morava com a família, na Rua Marcílio Dias, no bairro Pequi.

Com informações do Jornal Radar64

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: