Esporte

Feira de Santana – Paulo Salles será o novo técnico do Feirense

Um dia após anunciar a demissão do treinador Zanata, a diretoria do Feirense já definiu seu substituto para a sequência do Campeonato Baiano. Trata-se de Paulo Salles, que devera chegar à Feira de Santana ainda nesta quarta-feira (10), quando será apresentado ao grupo gameleiro.

Campeão Brasileiro com o Bahia em 1988, Salles tem uma carreira curta como treinador no futebol baiano. Já dirigiu equipes como Poções e Juazeiro, mas ganhou notoriedade quando conquistou a segunda divisão do Campeonato Baiano com o Madre de Deus, em 2008.

Além de clubes profissionais, Paulo Salles também comandou seleções do Intermunicipal, como Jitaúna, Ibirataia e Jequié. Seu último trabalho foi na seleção de Ipiaú, no campeonato amador do ano passado.

Salles chega ao Feirense com a missão de tirar o time da última colocação do Grupo 2. Com apenas cinco pontos somados, o time de Feira de Santana corre o risco de disputar o quadrangular do rebaixamento para a segunda divisão estadual. O presidente do clube, Dilson Carneiro, também procurou o treinador Moisés Alves, mas as negociações não avançaram.

Com informações do Futebolbaiano.net

To Top
%d blogueiros gostam disto: