Esporte

Homenageados, tricampeões pedem Neymar na África do Sul

Felix, Carlos Alberto Torres, Clodoaldo, Rivellino e Edu. Cinco dignos representantes da conquista da Copa do Mundo de 1970, disputada no México e terceira da coleção de cinco troféus que o Brasil já têm, abrilhantaram a passagem da Taça da Copa da Fifa por São Paulo, na manhã desta segunda-feira (08).

Homenageado pelo 40º aniversário da inesquecível campanha em território mexicano, o quinteto que tanto orgulho trouxe aos torcedores brasileiros falou sobre o que espera da seleção comandada por Dunga no Mundial da África do Sul. E a ‘parte santista’ da turma mostrou entrosamento quando o assunto foi a nova sensação do momento no futebol verde e amarelo: Neymar.

“Eu sempre fui fã do futebol-arte, pois jogava assim, e ver o Neymar, agora com o Robinho, é algo que me enche de alegria”, avisou Edu, ponta-esquerda bicampeão mundial com o Santos e tri com a seleção, abrindo o coro pró-Neymar na África do Sul. “Eu disputei uma Copa com 16 anos. Ele tem 18. Se não convocar agora, vai chamar quando, com 50 anos?”, brincou.

Também ‘suspeito’ ao falar sobre Neymar, já que é apaixonado pelo clube da Vila Belmiro, Clodoaldo emendou: “Acho que o Neymar já está pronto para ir à Copa e o Edu é um exemplo disso. Ele ainda vai deslumbrar o mundo e, por isso, mando meu recado para o Dunga: chama o Neymar que o Brasil ganha a Copa”, implorou Clodoaldo.

Quem não torce pelo time da Vila, mas admira o ‘futebol-moleque’, também se pronunciou. Mas a favor do companheiro de Neymar, Robinho, que reestreou em grande estilo no Santos domingo, contra o São Paulo, marcando um gol ‘de letra’ e dando a vitória ao Alvinegro.

“O Robinho é um gênio e tem tudo para voltar a ser aquele moleque que a gente tanto gosta, pois quem sabe futebol não esquece de uma hora para outra. Ele ainda será muito importante para a seleção”, apostou o ex-goleiro Félix, titular da meta verde e amarela na conquista do tri.

Com informações da Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: