Serviços

Apagão afeta Salvador e cidades do interior

No início da tarde desta quarta-feira (10), moradores de alguns bairros de Salvador foram afetados por uma interrupção parcial do fornecimento de energia. Além da capital, algumas cidades do interior do estado também foram afetadas.

De acordo com comunicado da Coelba, a interrupção aconteceu em virtude de um problema no Sistema Interligado Nacional, de responsabilidade do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS). A empresa aguarda maiores esclarecimentos do ONS para prestar novas informações sobre a ocorrência.

Acidente

 

No dia 5 deste mês, um acidente na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM) prejudicou o fornecimento de energia para cinco bairros de Salvador. Um veículo atingiu um poste da rede elétrica durante a madrugada e às 3h58 partes do Itaigara, Pituba, Nordeste de Amaralina, Alto da Santa Cruz e Candeal já estavam sem energia.

Somente  às 6h da manhã, o fornecimento dos bairros Nordeste de Amaralina, Alto da Santa Cruz e Candeal foi restabelecido. Já os moradores da Pituba e de algumas regiões do Itaigara tiveram o fornecimento normalizado às 11h. Mas, o sistema foi completamente restabelecido somente à tarde, por volta das 16h.

O acidente também prejudicou o trânsito de Salvador. Uma sinaleira em frente ao Parque da Cidade manteve-se desligada durante a manhã. E outra sinaleira instalada na saída da Avenida Paulo VI, sentido ACM, voltou a funcionar às 11h.

Com informações do Correio Online

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: