Blog

Apagão afeta Salvador e cidades do interior

De acordo com comunicado da Coelba, a interrupção aconteceu em virtude de um problema no Sistema Interligado Nacional, de responsabilidade do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS). A empresa aguarda maiores esclarecimentos do ONS para prestar novas informações sobre a ocorrência.

Acidente

 

No dia 5 deste mês, um acidente na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM) prejudicou o fornecimento de energia para cinco bairros de Salvador. Um veículo atingiu um poste da rede elétrica durante a madrugada e às 3h58 partes do Itaigara, Pituba, Nordeste de Amaralina, Alto da Santa Cruz e Candeal já estavam sem energia.

Somente  às 6h da manhã, o fornecimento dos bairros Nordeste de Amaralina, Alto da Santa Cruz e Candeal foi restabelecido. Já os moradores da Pituba e de algumas regiões do Itaigara tiveram o fornecimento normalizado às 11h. Mas, o sistema foi completamente restabelecido somente à tarde, por volta das 16h.

O acidente também prejudicou o trânsito de Salvador. Uma sinaleira em frente ao Parque da Cidade manteve-se desligada durante a manhã. E outra sinaleira instalada na saída da Avenida Paulo VI, sentido ACM, voltou a funcionar às 11h.

Com informações do Correio Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo