Meio Ambiente

Viaduto já liberado para trânsito em Feira

Tanto motoristas quanto pedestres afirmam que a iniciativa passa a proporcionar mais segurança ao trânsito naquela região, onde é registrado um grande fluxo de veículos diariamente. O equipamento será inaugurado na noite desta quarta-feira (10) pelo prefeito Tarcízio Pimenta.

O moderno equipamento, dotado de iluminação cênica e paisagismo em seu entorno, foi construído com recursos próprios do Município, da ordem de mais de R$ 7 milhões. Para viabilizar os preparativos para inauguração do equipamento, o prefeito Tarcízio Pimenta acompanhou o início do funcionamento definitivo do sistema de iluminação, na segunda-feira (8).

Além da iluminação cênica na base do viaduto, com destaque para as cores verde e violeta, realçando a diversidade e exuberância do ajardinamento na base do viaduto, também foi instalada iluminação moderna em cima do equipamento e ao longo do Anel de Contorno.

Nas imediações também foram construídos canteiros verdes com plantas típicas da região e algumas palmeiras, além de grama em placa. Todo o espaço será permanentemente irrigado através de sistema de poço artesiano com tubulação subterrânea distribuída pela área.

Placas proibindo o tráfego de carroças e indicando o limite de velocidade de 60 quilômetros por hora foram colocadas no viaduto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo