Polícia

Vitória da Conquista- Ambulância do SAMU 192 foi atingida por tiros

Na noite desta terça-feira mais um caso de violência em Vitória da Conquista, desta vez a ambulância do SAMU 192 foi alvejada no bairro Pedrinhas, quando estava indo prestar socorro a uma idosa.

A ambulância foi atingida por um tiro de arma de grosso calibre, a medida que a bala rompeu a estrutura do veículo atingindo o motorista Albiney Lima Santos. Apesar de baleado com três tiros a vítima conseguiu dirigir o veículo até o hospital SAMUR onde recebeu todo o atendimento médico necessário e não corre risco de morte. A vítima pertence ao 7º agrupamento do Corpo de Bombeiros.

Os membros da equipe do SAMU 192 que trabalha nas ambulâncias irão realizar uma reunião em que será debatido o procedimento nas chamadas de bairros considerados violentos. Na manhã desta quarta-feira funcionários do SAMU 192 realizaram protestos clamando segurança pública na cidade.

O Bairro Pedrinhas fica nas proximidades do Bairro Alto Maron e Alto da Colina, o cenário dos crimes bárbaros ocorridos nas semanas anteriores. Não se sabe o motivo do ataque. A Polícia Civil já começou as investigações.  

Por Ramon Gusmão-Correpondente na Região Sudoeste

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: