Esporte

Em crise, Itabuna tem novo patrocinador

Parece que o empresariado compreendeu que o projeto do Itabuna Esporte Clube é mesmo para curto, médio e longo prazos. O azulino acaba de fechar uma importante patrocínio com a construtora MRM, que vai garantir dinheiro já e também possibilidades maravilhosas para o futuro.

As conversas estavam em andamento já há algum tempo, e nem a derrota de domingo, contra o Madre de Deus, esmoreceu a direção da MRM – leia-se Félix Mendonça Júnior.

Por enquanto, o contrato é de cinco meses, mas existem propostas para a construção de um centro de treinamento para o Itabuna – eis o objetivo de médio prazo, o que garantiria a viabilização do projeto de formação e revelação de jogadores – esse seria o objetivo para depois do CT.

“Confiamos no Itabuna, queremos colaborar com seu crescimento, mas sabemos que a empresa também será muito beneficiada. O campeonato baiano é um produto explorado pela televisão, o que vai nos colocar em evidência como marca na Bahia e no Brasil”, afirma o presidente da MRM, Félix Mendonça Jr, que se declara mais um azulino roxo.

Com informações do Pimenta na Muqueca

To Top
%d blogueiros gostam disto: