Meio Ambiente

Feira – Prefeito inaugura viaduto com lideranças estaduais e grande público

Este é considerado o mais novo equipamento a integrar o sistema viário de Feira de Santana.

Ao lado da primeira-dama Graça Pimenta, o prefeito  destacou  o apoio decisivo da Câmara de Vereadores para a realização de obras pelo Governo Municipal. “Esta obra é importante porque faz parte do complexo viário mentalizado pelo ex-prefeito José Ronaldo. E daqui a alguns dias também teremos a cidade totalmente digital, com internet grátis, além de muitos outros investimentos”, frisou.

Ao observar o desenvolvimento de Feira de Santana, o ex-governador Paulo Souto disse que os benefícios são frutos da decisão dos feirenses. “O povo sabe seu destino quando decidiu colocar José Ronaldo como prefeito, há 9 anos, e em seguida Tarcízio Pimenta. E aqui vemos exemplos de seriedade com os recursos próprios, com o prefeito Tarcízio Pimenta dando continuidade às obras dos viadutos. Tudo isto é resultado de uma administração séria trabalhando por vocês” .

O ex-prefeito José Ronaldo lembrou que as obras foram executadas com verbas exclusiva da arrecadação de impostos dos cidadãos feirenses. “As ações empreendidas em 2009 e 2010 são exclusivas com recursos da Prefeitura, sem apoio dos governos federal e estadual”, observou.

O deputado estadual Fernando Torres ressaltou os benefícios das instalações dos outros viadutos na gestão de José Ronaldo o que contribuiu de forma efetiva para desafogar o trânsito naquele em vários pontos da cidade. E observou que o prefeito Tarcízio Pimenta, além de dar continuidade a este importante trabalho, com a construção e inauguração de mais um viaduto, também vem desenvolvendo trabalho visando melhorar a segurança pública, ao doar oito viaturas à Polícia Militar para atender nos distritos feirenses.

Diante da multidão, o radialista Carlos Geilson observou a gratidão do povo com a administração municipal. “O povo veio agradecer a Tarcízio Pimenta porque está experimentando o quanto é bom a continuidade de uma administração que desenvolve obras deste porte e importância como a do viaduto para o povo feirense”, disse.

Durante a inauguração também estiveram presentes o vice-prefeito Paulo Aquino, o deputado Haroldo Rocha; o ex-prefeito de Salvador, Antônio Imbassahy; o presidente da Câmara Municipal, Antônio Carlos Passos Atayde; secretários municipais e vereadores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo