Política

Paulo Souto ganha o apoio do prefeito de São Desidério, do PMDB

O presidente estadual do Democratas, o ex-governador Paulo Souto, ganhou o apoio do prefeito de São Desidério, Zito Barbosa (PMDB), à sua pré-candidatura ao governo do estado.

Político de grande popularidade no Oeste baiano, Zito oficializou sua posição em encontro público, realizado nesta quarta-feira (10), com lideranças regionais. “Paulo Souto será novamente governador da Bahia para a redenção do Oeste”, afirmou o prefeito durante a reunião, quando anunciou também o lançamento da pré-candidatura do irmão Herbert Barbosa a deputado estadual pelo DEM.

Paulo Souto afirmou que o apoio de Zito é motivo de grande honra. “Prefeito com ótima avaliação popular, Zito é hoje uma grande liderança regional e reforça o grupo político que, inconformado com o rumo que a Bahia tomou no atual governo, busca o resgate da liderança do estado no Nordeste e a recuperação de serviços públicos essenciais, como a saúde, a educação e a segurança, que estão longe de atender às necessidades de nosso povo”, disse.

Em seu terceiro mandato como prefeito de São Desidério, Zito realiza uma gestão transparente e participativa com foco no desenvolvimento econômico com justiça social. Com 25 mil habitantes, São Desidério se destaca no cenário agrícola nacional como o maior produtor de algodão, milho e soja do Nordeste, além do potencial turístico ecológico pelo grande patrimônio natural, com paredões rochosos, rios, cachoeiras, grutas e cavernas.

To Top
%d blogueiros gostam disto: