Polícia

Policia desarticula quadrilha que atuava em bairro de Feira de Santana

Após três meses de investigação, policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira) prenderam na última quarta-feira (10), em Feira de Santana, integrantes de uma mesma família envolvidos com o tráfico de drogas.

Washinton Luiz Lisboa Tavares (Chafinho), Wilmara Lisboa Tavares, Wilma Lisboa Tavares, Francisca Santana Lisboa, Geisa Paixão dos Santos, Adailton Alves das Virgens e Laurência Santana Caldas foram presos durante uma operação visando o combate ao tráfico de drogas, no bairro Queimadinha.

Em diversas casas pertencentes aos traficantes os investigadores encontraram drogas, armas e R$ 5. 290 em espécie. A operação contou com o apoio da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin) e da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública, segundo informou o delegado Alexandre Narita, titular da DTE/Feira.

Com os traficantes, foram apreendidos dois quilos de crack em tabletes, 630 pedras da mesma droga, já embaladas, duas pistolas 380, munições de calibre 38, três balanças de precisão, uma prensa hidráulica, além de produtos químicos para manipulação de crack. De acordo com o delegado Alexandre Narita, Chafinho era o líder da organização criminosa e comandava as ações do bando.

Encaminhado àquela unidade policial especializada, o grupo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e por porte ilegal de arma. Washington e Adailton permanecem custodiados no Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana. As cinco mulheres foram encaminhadas para o Presídio Regional do município.

Informações do Jornal da Mídia

To Top
%d blogueiros gostam disto: