Educação & Cultura

Bababo: mulher de Pepeu Gomes não deixa rainha do carnaval subir no trio

Segundo informações vazadas neste domingo (14) durante a entrevista coletiva concedida pelo governador Jaques Wagner, no Hotel da Bahia, a mulher de Pepeu Gomes não teria deixada a rainha do carnaval subir no trio para desfilar ao lado do marido, escolhido Rei Momo 2010.

Atacada por um ciúme súbito ou sabe-se lá o quê, a verdade é que a mulher de Pepeu não deixou a rainha do carnaval desfilar no trio ao lado do Rei Momo, como manda a tradição. Perguntado sobre o fato polêmico, Wagner disse que não teria condições de comentar porque não estava a par do assunto. “Não sei o que se passou na cabeça dela (a mulher de Pepeu). Mas não posso opinar sobre aquilo que não sei”, disse o governador, fugindo da polêmica.

A rainha, Lorena Nagle, que esteve presente no local da coletiva, também fez suas considerações: “Desde o início do carnaval sentimos a resistência de Pepeu Gomes para conosco. Ele disse que a rainha do carnaval deveria ser alguém da mídia. Acho totalmente antiético da parte dele fazer esses comentários e ter esse tipo de comportamento”, disse.   

A verdade é que a informação está confusa. Foi passado à imprensa que a mulher de Pepeu impediu a participação da rainha, independente da vontade dele. Na dúvida, o Rei Momo pipocou, e deixou de mandar no seu próprio reinado.

Por Evandro Matos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo