Educação

Feira – Distrito de Jaíba tem escola reformada

A Escola Municipal 15 de Novembro, na sede do distrito de Jaíba, está sendo totalmente pintada pela Prefeitura de Feira de Santana, visando proporcionar melhores condições para abrigar o alunado.

O serviço está em fase de acabamento. Além da pintura geral do prédio na cor padrão, tanto na parte interna quanto externa, a intervenção inclui manutenção do telhado, revisões nas instalações elétricas e hidráulicas, inclusive com substituição de louças sanitárias, recuperação de esquadrias de portas e janelas e ainda limpeza.

O investimento promovido pelo Governo Municipal na Escola 15 de Novembro proporciona o acesso dos estudantes da zona rural à tecnologia. O prédio escolar está recebendo lousa eletrônica, que funciona como laboratório virtual, e ainda quadros brancos, em substituição aos antigos quadros.

O prefeito Tarcízio Pimenta reafirmou o compromisso do Governo Municipal em priorizar investimentos visando oferecer educação pública de qualidade. Dentre elas, o acesso a jornais e também o projeto “Ziraldo e Seus Amigos”, visando incentivar a leitura; disponibilização de condensadores de água, implantação de laboratórios de informática e acesso à Internet, além de reforma e ampliação dos prédios escolares da rede municipal.

Com informações da Assessoria

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: