Meio Ambiente

Incêndio destrói loja no centro de Feira

O Corpo de Bombeiros de Feira de Santana foi acionado às 7h30min da manhã deste domingo (14) para debelar um incêndio que consumia a loja Princesa do Nordeste, localizada na esquina da Rua Marechal Deodoro com a Rua de Santana.

Foram deslocadas três viaturas do CB, composta por 16 homens. A Prefeitura de Feira forneceu carros pipas e a loja G Barbosa, localizada a cerca de 100 metros do local do incêndio, por contar com hidrante próprio, também forneceu apoio.

Por volta das 12h30min, a equipe dos Bombeiros avaliou as condições de segurança para que fosse iniciado o rescaldo. A operação consiste na movimentação dos entulhos com o objetivo de resfriá-los, evitando que novos incêndios surjam. Mas o imóvel está com risco de desabamento, o que confere perigo à operação. Os polícias do CB admitiram a possibilidade de derrubar parte dos escombros da loja.

Os proprietários da Princesa do Nordeste moram em Itaberaba e foram acionados pelo Corpo dos Bombeiros para que se deslocassem até Feira de Santana. Na loja eram vendidos produtos para embalagens plásticas e cadernos. O incêndio não atingiu outros imóveis.

To Top
%d blogueiros gostam disto: