Polícia

Quadrilha espalha o terror em Ilhéus

A falta de segurança pública na cidade começou a dar sinais da crise que poderia reinar durante o carnaval desde o sábado (13). Oito bandidos fortemente armados assaltaram no início da noite o Supermercado Rondelli, localizado na Rua Tiradentes, centro da cidade.

Os bandidos chegaram em um veículo GM Celta e anunciaram o assalto, causando uma onda de terror entre funcionários e clientes do estabelecimento. Para azar dos bandidos, um PM passava pelo local e reagiu. Na confusão, três deles resolveram fugir à pé, em direção à praça Cairu.

Na praça, encontraram mais dois policiais e houve troca de tiros. Um PM e um dos bandidos foram baleados. Ainda não há informações se existe risco de morte. Um dos bandidos, entretanto, conseguiu fugir e se esconder em uma residência das imediações.

Ele fez uma idosa como refém e durante mais de uma hora a polícia teve que negociar a libertação dela. O bandido já se entregou. A polícia agora está no encalço dos demais assaltantes que fugiram no Celta usado no assalto. Três já estão presos.

Com informações do Jornal Bahia Online

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: