Esporte

Ronaldo causa empurra-empurra em camarote no sambódromo de SP

O jogador Ronaldo Nazário, principal destaque da escola Gaviões da Fiel, causou tumulto na madrugada deste domingo durante sua passagem de menos de cinco minutos pelo Camarote Bar Brahma, montado no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Um empurra-empurra generalizado obrigou a produção do espaço a escoltá-lo até uma sala reservada.

O incidente ocorreu por volta da 1h50. Com a confusão, Ronaldo acabou deixando o local sem conversar com ninguém e sem poder assistir à apresentação da Mocidade Alegre. Cerca de 15 minutos antes, o jogador causou alvoroço ao passar pelo lado da avenida, tentando não ser notado. Entretanto, o público o reconheceu e gritou o seu nome.

Gaviões da Fiel

Ronaldo é um dos jogadores que participam da apresentação da Gaviões da Fiel, que neste ano homenageia o centenário do Corinthians. A escola iniciou sua história no Carnaval de 1975, quando um grupo de amigos formou um bloco, todos de torcedores, para sair nas ruas do Carnaval de São Paulo. Com o sucesso do bloco, foi fundada como Escola de Samba oficial no Carnaval de 1989, 15 anos depois.

Este ano a escola sai com o enredoCorinthias… minha vida, minha história, meu amor, dos compositores Luciano Costa, Araken Quedas, Flávio Rocha, Fadico, Gustavo Henrique eJunior Fionda, homenageando o time do coração dos fundadores.

Com informações do Terra

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: