Educação & Cultura

Barreiras- Prefeitura reduz custo do Carnaval sem comprometer a qualidade

As empresas foram selecionadas através de licitação. A empresa vencedora ganhou o direito de administrar barracas de alimentos durante toda a festa.

De acordo com a prefeita Jusmarí Oliveira (PR), “aprendemos muito nesse um ano de gestão, como a maioria das prefeituras do Brasil passamos por uma grave crise financeira. Essa ação para o carnaval foi uma alternativa moderna para promovermos uma grande festa diminuindo os custos de realização”.

Principais atrações

Neste ano as principais atrações são: Fantasmão, Tatau, Jaú Peri, Som de BR, Gera Samba, Ragathony, Saia Elétrica, Motumbá e Tonho Matéria. Destas alguns já aconteceram, como o de Tatau. Na opinião da foliã Jaqueline Costa, “Ver Tatau aqui em Barreiras é um presente, estou muito animada com esta primeira noite”.

Carnaval on-line

O carnaval de Barreiras pode também ser acompanhado via Internet, todos os dias a partir das 20 horas. Basta acessar o link http://www.barreiras.ba.gov.br/

A transmissão ao vivo conta também com momentos de entrevistas. Na noite de ontem, a prefeita da cidade foi entrevistada e afirmou que já está “renovado o compromisso da realização de um Carnaval de qualidade, com bons trios elétricos e boas bandas para o ano que vem”.  

Por Ramon Gusmão

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo