Cultura

Carlinhos Brown fecha o domingo de Carnaval no circuito Barra-Ondina

O músico e cantor Carlinhos Brown saiu no bloco Camarote Andante por volta das 2h (horário de Salvador) desta segunda-feira para encerrar a programação de domingo do circuito Barra-Ondina no Carnaval de Salvador.

Bastante animado, Brown incendiou a galera ao começar a apresentação no chão, cantando próximo ao público. Acompanhado por três baianas, ele interagiu muito com os foliões, ao seu estilo.

Depois da performance na avenida Oceânica, ele subiu no trio elétrico e, após uma passagem de som, seguiu com sua apresentação que levantou o público.

Brown tornou-se referência em sua comunidade quando passou a ensinar percussão para crianças carentes. Foi iniciado na música por Osvaldo Alves da Silva, o Mestre Pintado do Bongô. Seus primeiros instrumentos, que marcariam toda sua carreira e estilo musical, foram os de percussão.

Depois de passar por vários grupos, Carlinhos Brown se projetou como vocalista da Timbalada em 1990. Passou a compor para cantores importantes e se uniu a Marisa Monte e Arnando Antunes no projeto Os Tribalistas.

Com informações do Terra

To Top
%d blogueiros gostam disto: