Política

Governador Wagner será alvo dos servidores na Mudança do Garcia

O governador Jaques Wagner (PT) vai ser personagem destacada, mesmo a contragosto, na irreverente Mudança do Garcia, na tarde desta segunda-feira (15) de Carnaval.

Pelo menos é o que prometem as lideranças dos servidores públicos estaduais que se dizem indignadas e decepcionadas com política de recursos humanos da administração atual do Estado.

 No tradicional bloco que sai do Garcia e percorre parte do circuito Osmar, sempre com muita pitada de política e cobrança dos administradores públicos, os servidores estaduais pretendem desfilar com várias faixas e cartazes em torno do tema  “Este ano, eu tô que tô. Pague a URV governador!”

A faixa principal ainda terá a figura de um título de eleitor, com o objetivo de chamar a atenção do governador quanto ao peso do servidor no processo eleitoral. Em nota distribuída aos meios de comunicação, a Fetrab (Federação dos Trabalhadores Públicos do Estado da Bahia) alertou:

A afirmação de que ele (governador) não se preocupa com a insatisfação do servidor pode levá-lo a uma surpresa negativa na contagem do pleito“.

To Top
%d blogueiros gostam disto: