Cultura

Alinne Rosa canta “clássicos” com Toni Garrido

A cantora Alinne Rosa, da banda Cheiro de Amor, trouxe ontem para o seu trio, no circuito carnavalesco do Campo Grande, em Salvador, o cantor Toni Garrido.

Com ele, cantou clássicos da Música Popular Brasileira como Não Quero Dinheiro, País Tropical e Taj Mahal. No fim da apresentação, a dupla entoou O Erê.

Aline passou parte da apresentação lutando com a sua fantasia de plumas. Por causa do vento, as plumas insistiam em cobrir o seu rosto. Com um short curto e muita disposição, ela levantou os cerca de 3 mil foliões que a acompanharam.

Criada na religião adventista, Alinne Rosa começou cantando em uma igreja na cidade de Itabuna, interior da Bahia. Depois de conseguir vencer preconceitos, ela escolheu o forró como pontapé de sua carreira musical, isso aos 16 anos.

Descoberta pela Cheiro Produções, assumiu o vocal da banda Cheiro de Amor em 2003, quando ganhou o troféu Dodô e Osmar como cantora revelação. O grupo que revelou nomes como Laurinha, Márcia Freire e Carla Visi está na sua terceira formação e completa 30 anos neste Carnaval.

Com informações do Terra

To Top
%d blogueiros gostam disto: