Esporte

Apodi ainda não está regularizado para estrear no tricolor

Mesmo contratado desde o dia 2 de fevereiro, o lateral-direito Apodi ainda não está regularizado após 13 dias treinando no Fazendão.

O lateral-esquerdo Diego também não saiu no Boletim Informativo Diário (BID). Ambos terão até quarta-feira, 17, para poderem estar registrados na CBF, pois o Bahia já atua na próxima quinta, diante do Bahia de Feira, no estádio Joia da princesa.

O problema na demora de regular o atleta já deixou Rodrigo Gral e Rogerinho ficarem um mês sem atuar devido ao problema. Na época, a desculpa foi a documentação do exterior que demorou. Mas desta vez não existe tanto problema assim, pois Apodi estava no Cruzeiro, enquanto Diego estava no Macaé, do Rio de Janeiro.

Após dois dias de folga para curtir a folia, os jogadores do Bahia retornaram nesta segunda, 15, aos treinos, pela manhã. Depois foram liberados e alguns ainda foram dar uma olhadinha.

“Não imaginava que a festa fosse tão grande assim. É um povo cheio de cultura e é sempre bom este tipo de manifestação”, disse o atacante Rodrigo Gral, que estava em um dos camarotes do circuito Barra-Ondina.

Informações do A Tarde

To Top
%d blogueiros gostam disto: