Cultura

Carnaval de rua arrasta multidões na cidade de Prado

Contando com atrações como Pagodart, Raghatoni, Lordão, Tonho Matéria, Jarley e Banda Arrumba, o Carna Prado 2010 provou que os arrastões de trios elétricos em conjunto com as iniciativas culturais formam a dose ideal de alegria.

Essa mistura de ritmos e o respeito aos mais variados gostos, tem provocado uma reação positiva por parte das milhares de pessoas que escolheram o Prado para o Carnaval 2010.

Até esta terça-feira (16), último dia do Carnaval, o público mais tradicional acompanhou alegre o Bloco Leva Eu, puxado pela Banda Lordão, que mesmo diante de tantas apresentações feitas na região, ainda consegue agradar em cheio ao seu público com novos e antigos sucessos.

Já o público mais jovem tem pulado freneticamente atrás dos trios elétricos, com apresentações também de nomes consagrados do Axé, como Tony Salles, da banda Raghatony, Pagodart do vocalista Renatinho, além de Nairé, Zaene e Flavinho e os Barões. O palco fixo na área de eventos, onde milhares de pessoas se concentram nas proximidades da orla marítima, centraliza o público mais tradicional, onde normalmente são vistas famílias acompanhadas de crianças, evidenciando a tranqüilidade da festa carnavalesca.

O que tem facilitado muito a vida dos turistas e veranistas que estão superlotando o Prado neste carnaval é a questão da infraestrutura, pois além dos diversos centros de alimentação e outros estabelecimentos comerciais, a cidade possui a terceira maior rede hoteleira do estado da Bahia, só perdendo para Salvador e Porto Seguro.

Outro fator positivo destacado pelos foliões é a questão da tranqüilidade. O carnaval de rua, onde as pessoas brincam à vontade também é outro incentivo para os turistas e veranistas.

Informações do Teixeira News

To Top
%d blogueiros gostam disto: